Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Vídeos para o mercado imobiliário: como diferenciar um imóvel de tantos outros?

O mercado imobiliário tem muitas peculiaridades. O investimento é alto, não há “consumo por impulso” e nem sempre é fácil mostrar o diferencial para o público. Com tudo isso em mente, a Mirabilis aceitou um desafio: criar o novo vídeo do Mercure São Paulo Alamedas, um hotel/ flat incrustado em uma das mais importantes regiões da cidade: a Avenida Paulista.

mercure hotels

Se à primeira vista o desafio parece simples, pois a localização é excelente, por outro lado a concorrência é grande, devido à grande quantidade de opções que a região oferece. “O objetivo deste vídeo é ser uma ferramenta de comunicação e vendas para o mercado corporativo, em primeiro plano. Desta forma, a equipe de vendas, ao contatar novos clientes, envia o vídeo para que esse prospect tenha uma visão geral deste produto (flat). Se ele gostar, pode agendar uma visita ou iniciar as tratativas comerciais”, explica Ana Silvia Sartori, da Mirabilis.

A produtora já possui vasta experiência na produção de vídeos para o setor imobiliário e tem, em seu portfólio, clientes como ESSER, JHSF, Racional, Knijnik e outros. A Mirabilis atuou em todas as etapas do vídeo, desde o roteiro até a pós-produção, passando pela captação de imagens.

Tudo demorou apenas uma semana, desde a captação. A edição foi o aspecto que exigiu mais cuidado, com letterings craqueados que dão um aspecto visual moderno e peculiar às imagens.

O vídeo destaca a excelente localização do empreendimento e para isso foi aplicado o recurso de usar uma linguagem muito própria de mapas e placas de localização. “A linguagem de infográficos é mais leve e rápida para transmitir um conteúdo”, explica Ana Silvia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *