Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

Gratidão a São Paulo

Janeiro é o mês de aniversário de São Paulo. Em 2018, para comemorar seus 464 anos, São Paulo terá uma festa que vai durar 25 horas, atraindo cerca de dois milhões de pessoas. A população da cidade que nunca para, fará uma pequena pausa para homenagear o lugar onde vive. Apesar do trânsito, da poluição e da selva de pedra, o paulistano adora São Paulo.

Quem nasceu em São Paulo ou adotou a cidade tem infinitas razões para ter uma relação de amor com a capital: a gastronomia, as inúmeras opções de lazer, a efervescência cultural, as possibilidades de crescimento econômico, as oportunidades de trabalho, a excelência nos serviços prestados.

A cidade acolhe migrantes, respeita diferenças e é cenário de muitos filmes. Desde 2016, com a criação da São Paulo Film Comission, é muito mais rápido conseguir uma autorização para gravar na capital. Até mesmo o badalado seriado “Sense Eight” já teve cenas gravadas na cidade.

O berço da Mirabilis, que há uma década dedica-se a transformar ideias em imagens, também é a cidade de São Paulo. Grande parte dos nossos clientes também estão na cidade. São empresas que nasceram aqui ou têm sede na capital porque entendem a importância estratégica de estarem em São Paulo. Por isso, a Mirabilis tem muito a agradecer à cidade e aproveita para dizer “Parabéns, São Paulo!”

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *